Mu-Tróia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão.

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão. Empty Sugestão.

Mensagem  stanlei Ter Jun 30, 2009 2:09 am

To sendo super chato né xD, mais isso só porque eu quero que esse mu seja perfeito ao meu ver ;].

É o seguinte, bem que o mu troia poderia adotar o SGold (se não tiver ainda) e fazer uma forma legal de se conseguir SGolds que seria dando resets em troca.
Como assim ? Quando o player chegar até certo resete ele poderá "vender" o reset por SGolds ...
Vi varios servidores adotando esse modo que eu acho muito bom e interessante pois ele insentiva os players a jogarem mais e mais.

Também o ADM poderia além dos itens pra venda poderia colocar os VIP's...
Vou colocar aqui um exemplo de COMO poderia adotar essa idéia e colocar no server.
Já que o server é meio dificil de se pegar reset poderia ser da seguinte maneira as formas de se conseguir SGold.

A cada 50 Resets "vendidos" ganha 2 SGold free, 4 SGold vip.

VIP 1 MÊs: 7 SGOLD
VIP silver 1 MÊs: 10 SGOLD
VIP Gold 1 MÊs: 20 SGOLD

O que acharam da idéia ?

Falows, Stanlei.

stanlei

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão. Empty Re: Sugestão.

Mensagem  ADM=THOR Sex Jul 03, 2009 2:35 pm

Sobre Golds, estamos meio que sem tempo para finalizar nosso trabalho de Web shop automatico para versao 99

Mas que o mais rapido possivel ele concerteza sera finalizado

A Ideia em si eh valida mas a tabela de troca tera que ser avaliada

Pois a ideia do Mu-Troia era criar o Resetao e o TOP Reseta Ganhar as Gold`s que no caso iriam se chamar GT`s ( Golden Troia)

Agradecemos sua participacao e vontade de querer ajudar o Server

By: ADM=THOR
ADM=THOR
ADM=THOR
Admin

Mensagens : 16
Pontos : 24
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos